Trek Brasilis lança coleção de livros para assinantes

Na esteira do sucesso de Fascinantes, o primeiro livro do Trek Brasilis, o site lança nesta sexta-feira (29) seu projeto mais ambicioso: a Coleção Trek Brasilis. Trata-se de uma série de publicações em formato 14,8 x 21 cm, com acabamento nobre, lombada quadrada e 64 páginas coloridas, que abordam, a cada edição, um tema específico do vasto repertório de Star Trek, mergulhando fundo nos bastidores e trazendo todos os detalhes do universo ficcional que cativa milhões de pessoas no mundo todo há mais de 50 anos. São essencialmente livros mensais, com o reconhecido selo de qualidade do TB.

“Estamos gestando esse projeto há uns bons meses e é muito bom finalmente poder falar a respeito”, diz Salvador Nogueira, um editores da publicação, ao lado de Fernando Penteriche. “A ótima recepção ao Fascinantes deu o fôlego de que precisávamos para tocar esse audacioso projeto à frente.”

A publicação piloto, Volume 0, já está impressa e pronta para despacho, destinada aos 200 primeiros assinantes. “Em dezembro de 2019, completam-se 40 anos de Jornada nas Estrelas: O Filme e preparamos um conteúdo muito legal para marcar a data, recheado de fotos coloridas, algumas delas raras”, diz Penteriche.

E o Volume 1 já está em fase final de fechamento: Esperando Picard trará tudo que você precisa saber para estar atualizadíssimo para a estreia da nova série, Star Trek: Picard, em 24 de janeiro, pela Amazon Prime Video.

Surfando na Black Friday, o TB também decidiu aderir. Somente durante a Black Friday-to-Cyber Monday (até segunda-feira, dia 2/12, 23h59), você poderá assinar a Coleção Trek Brasilis pagando apenas R$ 11,90 no primeiro mês; os demais serão R$ 21,90. Para saber mais sobre a publicação e assinar, clique aqui.

Confira algumas páginas do Volume 0 abaixo.