Além da Telinha celebra 40 anos de Jornada: O Filme

Há 40 anos, a aventura humana estava apenas começando. Para celebrar as quatro décadas do lançamento de Jornada nas Estrelas: O Filme, a NovaFrota promove no dia 21 de dezembro (um sábado) mais uma edição do Além da Telinha no auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo, a partir das 14 horas. A entrada é gratuita, mas é necessário chegar uma hora antes para garantir um voucher que dá direito à entrada no espaço.

Organizado por Roosevelt Garcia, uma referência do fandom nacional quando o assunto é séries e filmes, o Além da Telinha exibirá a versão original (em alta definição) do longa lançado em 7 de dezembro de 1979. “A sessão é acompanhada por um bate-papo com a plateia, em que contaremos curiosidades da produção deste que foi um marco na história do cinema de ficção científica”, destaca Roosevelt, que dividirá o palco com outro especialista na área, o jornalista Paulo Gustavo Pereira.

Programação

14 horas: Bate-papo com curiosidades sobre o filme;

14h30: Exibição da versão original de 1979, remasterizada em alta definição, de Jornada nas Estrelas – o Filme (Star Trek: The Motion Picture)

DATA E LOCAL
Página oficial no Facebook aqui.
Sábado, 21 de dezembro de 2019
A partir das 14 horas
Auditório do MIS (Avenida Europa, 158, São Paulo) – www.mis-sp.org.br
Ingressos gratuitos, com retirada uma hora antes do início, na recepção.

Para se tornar sócio da NovaFrota, visite novafrotabr.com.

Be the first to comment on "Além da Telinha celebra 40 anos de Jornada: O Filme"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*