CBS divulga novo trailer de 30 segundos de Picard

A CBS divulgou um novo trailer de 30 segundos de Star Trek: Picard, com cenas ainda não vistas. Confira o vídeo, publicado pela CBS All-Access apenas no Facebook, logo abaixo.

CBS All Access

Posted by CBS All Access on Wednesday, December 18, 2019

 

O clipe, apesar de curto, traz várias cenas intrigantes. Vemos Jean-Luc de volta ao bar panorâmico da Enterprise-D, vendo a detonação de um planeta vermelho (Marte? Vulcano?) no que parece ser uma sequência de sonho ligada a um trauma do velho almirante. Temos também uma olhada em um borg, novas tomadas de efeitos do cubo borg (que agora tem um campo de força esverdeado, e não azulado), um novo trecho do encontro de Picard com Riker e cenas de batalha, entre outras passagens marcantes.

Os motores de divulgação vão se esquentando, em preparação para a estreia da série. Star Trek: Picard terá uma pré-estreia em Los Angeles, no dia 13 de janeiro, e outra em Londres, no dia 15, antes que o primeiro episódio chegue à CBS All-Access, em 23 de janeiro. No Brasil, a estreia ocorre no dia seguinte, via Amazon Prime Video.

Para estar pronto para acompanhar a nova série, não deixe de assinar a Coleção Trek Brasilis que tem como seu Volume 1 o tema Esperando Picard. Clique aqui para saber mais.