Confira clipe promocional do Blu-Ray de Short Treks

A CBS Home Entertainment anunciou oficialmente o lançamento do Blu-Ray de Star Trek: Short Treks, a série de curta-metragens de Star Trek, marcado para o dia 2 de junho. A coleção contém todos os episódios da série produzidos em 2018 e 2019, associados à Discovery, com exceção de “Children of Mars”, o único atrelado a série Picard. O Blu-Ray será vendido pelo site Amazon para todo mundo.

Confira o novo clipe de promoção Star Trek: Short Treks – The Making of Short Treks (Blu-ray & DVD):

Juntamente com os nove curtas, o Blu-ray também contará com uma série de conteúdos adicionais, incluindo faixas de comentários em áudio e entrevistas com o elenco e a produção dos episódios de Short Treks. Confira a lista de materiais bônus aqui

Para entender melhor a produção da série de curtas, você pode ler o volume 2 da Coleção Trek Brasilis — Short Treks – Temporada 1 e 2, que se encontra para aquisição avulsa na página da coleção.

A edição traz a história e os bastidores da criação das duas primeiras temporadas da série de curta-metragens iniciada em 2018. Em dez episódios, a série abordou elementos de Star Trek: DiscoveryStar Trek: Picard e um gostinho do que podemos esperar de Star Trek: Strange New Worlds.

O primeiro ano de Star Trek: Short Treks esta disponível no Brasil pela Netflix. A segunda temporada não tem expectativa de estréia ainda.