Doug Jones coleciona bonecos de seus personagens

Em breve será lançado um novo conjunto de brinquedos Funko Pops, baseado em Michael Burnham e Saru, personagens da série Star Trek: Discovery. Os bonecos Funko Pops estão entre as figuras mais colecionáveis ​​e populares disponíveis. Eles abrangem todos os gêneros de fãs. Em entrevista ao site Trek Report, Doug Jones afirmou está muito animado para ver um Funko Pop do Saru.

Na verdade, Jones coleciona todos os brinquedos dos personagens que ele já fez. Isso é algo que ele faz desde os primeiros dias de sua carreira, começando com seu papel em uma campanha do McDonald’s.

A primeira vez que vi um personagem meu como um brinquedo, dei risadas como um menino. Isso foi em 1987 ou 88, quando o personagem do comercial da TV do McDonald’s ‘Mac Tonight’ apareceu como brinquedo do McLanche Feliz”.

Esse comercial pode ser visto no Youtube.

Doug Jones como Mac Tonight

Mac Tonight do McLanche Feliz

 

Mac Tonight do McLanche Feliz

Doug Jones disse que foi imortalizado muitas vezes em plástico. Um de seu favoritos é o personagem Yee, do filme Guerreiros da Virtude, de 1997.

Yee do filme Guerreiros da Virtude

“Com uma carreira maluca como a minha, tem sido um fluxo constante desde então, até as figuras muito populares e colecionáveis ​​da Funko Pop”. diz Doug Jones. Ele é o recordista em número de Funko Pops em que seus personagens foram retratados, com 10. Ele tem todos os que estão retratados a seguir:

 

The Gentleman – Buffy a Caçadora de Vampiros

Surfista Prateado

Nosferatu, filme a ser lançado em breve

Mother Ghost – Crimson Peak

Grey Alien – X Files

 

Fauno – O Labirinto do Fauno

Pale Man – O Labirinto do Fauno

Abe Sapiens – Hellboy

Homem Anfíbio – A Forma da Água

O Saru Funko Pop, com autógrafo do próprio Doug Jones, tem pré-encomenda pelo Coolwaters Production.