Paramount suspende Star Trek de Noah Hawley

A Paramount suspendeu, no momento, a produção do novo filme baseado no universo de Star Trek de Noah Hawley. Segundo o Deadline, o roteiro de Hawley era focado em torno de um vírus que destrói várias partes do universo conhecido.

Em função da pandemia do novo coronavírus, a Paramount decidiu que não era um bom momento para tratar do tema, mas projeto não está cancelado. Os planos foram apenas adiados.

Com o adiamento do filme de Hawley, outros dois projetos cinematográficos da franquia que estavam travados podem voltar das cinzas, como o que traria o universo Kelvin de volta. O filme, chamado apenas de “Star Trek 4”, negociava para que Chris Hemsworth voltasse a interpretar George Kirk em uma narrativa de viagem no tempo.

SJ Clarkson havia sido contratada para dirigir, mas deixou o projeto para trabalhar em Game of Thrones. Ela seria a primeira mulher a dirigir um longa da franquia.

O projeto que pode ganhar força novamente é o filme de Quentin Tarantino. O roteiro seria de Mark L. Smith, responsável pelo filme indicado ao Oscar O Regresso. A trama contaria com o retorno Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban e Zoe Saldana para a franquia com um enredo se passando na Terra e com um “clima de filme de gângster dos anos 1930”. Segundo o Trek Movie, o roteiro seria baseado no episódio clássico da série clássica “A Piece of the Action”

O renomado diretor de Pulp Fiction não estaria disposto a dirigir o projeto, mas gostaria de participar da produção.

Para saber mais sobre os novos filmes da franquia, fique de olho no Trek Brasilis.

Be the first to comment on "Paramount suspende Star Trek de Noah Hawley"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*