Novo livro brasileiro sobre Star Trek chega em janeiro

Onde Ninguém Mais Esteve (Editora Estrada de Papel, cerca de 200 páginas, R$ 65 na pré-venda) é um livro nacional sobre Jornada nas Estrelas que será lançado no começo de 2021 reunindo artigos e depoimentos escritos por colaboradores convidados pelos organizadores da obra, Saulo Adami e Eduardo Torelli. A dupla é bem conhecida pelos fãs brasileiros de ficção científica por seus livros a respeito da saga O Planeta dos Macacos, entre outros temas ligados ao mundo das artes.

Ilustrado por dois artistas do Reino Unido, Pete Wallbank (que fez a capa) e Graham Hill (páginas internas), Onde Ninguém Mais Esteve apresenta como autores convidados Ben Santana, Edward Gross, Fábio Fernandes, Gilson Cunha, Marcello Simão Branco, Maurício Muniz, Paulo Gustavo Pereira, Paulo Maffia, Renato da Silva e Roberto Causo.

Os textos tratam do processo de criação da Série Clássica, as histórias em quadrinhos e livros derivados, fanzines, sites, blogs e fã-clubes espalhados pelo Brasil, além da experiência de cada um dos autores com o universo trekker.

Como adquirir?

O livro Onde Ninguém Mais Esteve será lançado em 20 de janeiro de 2021, e está em pré-venda a R$ 65, incluindo as despesas postais. Pode ser comprado pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (47) 99671-8351.