CBS publica novas fotos de “The Sanctuary”

O 8º episódio de Star Trek: Discovery, intitulado “The Santuary”, vai ao ar nesta quinta-feira (3/12) nos Estados Unidos e sexta-feira (4/12) no Brasil pela Netflix.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Kenneth Lin & Brandon A. Schultz e dirigido por Jonathan Frakes:

Burnham e a tripulação da USS Discovery viajam para o planeta natal de Book para ajudar a resgatá-lo de Osyraa, a formidável líder da Corrente Esmeralda. Enquanto isso, Stamets e Adira continuam sua busca por informações valiosas sobre a origem da queima.

Vejam as fotos do episódio, que incluem quatro imagens de Culber e Georgiou na enfermaria, que foram erroneamente rotuladas como parte da coleção de imagens da semana passada:

Neste novo episódio, Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) e Cleveland Booker (David Ajala) vão para o planeta natal de Book para libertá-lo dos vilões desta temporada, a Corrente Esmeralda. Enquanto isso, de volta à Discovery, o Dr. Culber (Wilson Cruz) investiga os problemas médicos crescentes de Georgiou (Michelle Yeoh), enquanto Stamets (Anthony Rapp) e Adira (Blu del Barrio) continuam pesquisando a queima.

Se você não assistiu o trailer no final do episódio anterior, “Unification III”, veja aqui:

Veja ainda o clipe com Culber e Georgiou analisando sua misteriosa condição médica, que foi lançado durante a semana passada no The Ready Room:

 

Star Trek: Discovery retorna quinta-feira, 3 de dezembro, com “The Sanctuary”, nos Estados Unidos e Canadá e na sexta-feira, 4 de dezembro, na Netflix, no Brasil e em todas as outras regiões globais.

Acompanhe todas as notícias de Star Trek: Discovery aqui no Trek Brasilis.

Fonte: TrekCore

Be the first to comment on "CBS publica novas fotos de “The Sanctuary”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*