CBS publica novas fotos de “Su’Kal”

O 11º episódio de Star Trek: Discovery, intitulado “Su’Kal”, vai ao ar nesta quinta-feira (24/12) nos Estados Unidos e sexta-feira (25/12) no Brasil pela Netflix. Alguns materiais publicitários se referem a este episódio como “The Citadel”, o nome originalmente registrado no WGA (Writers’ Guild of America  – Sindicato dos Escritores dos Estados Unidos).

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Anne Cofell Saunders e dirigido por Norma Bailey:

A Discovery se aventura na nebulosa Verubin, onde Burnham, Saru e Culber fazem uma descoberta chocante sobre a origem da Queima, enquanto o resto da tripulação enfrenta uma ameaça inesperada.

Vejam as fotos do episódio:

Neste novo episódio, a tripulação da Discovery vai atrás da nave estelar kelpien Khi’eth, há muito perdida dentro da nebulosa Verubin, a fonte da Queima, resultando no que parece ser uma experiência alucinante para Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) e Hugh Culber (Wilson Cruz), que parecem se transformar em trill e bajorano durante sua aventura a bordo da nave.

Enquanto isso, Osyraa (Janet Kidder) retorna em sua nave da Corrente Esmeralda, a Veridian, para interromper a missão da Discovery.

Se você não assistiu o trailer no final do episódio anterior, “Terra Firma, Part II”, veja aqui:

Veja também um clipe estreou durante o episódio da última quinta-feira de The Ready Room:

Star Trek: Discovery retorna quinta-feira, 24 de dezembro, com “Su’Kal”, nos Estados Unidos e Canadá e na sexta-feira, 25 de dezembro, na Netflix, no Brasil e em todas as outras regiões globais.

Acompanhe todas as notícias de Star Trek: Discovery aqui no Trek Brasilis.