Paramount+ chega à América Latina em março

Em setembro passado, a ViacomCBS anunciou seus planos para expandir seus serviço de streaming CBS All Access, disponível nos Estados Unidos, Canadá e Austrália (como Ten All Access), para novos territórios. Como parte da estratégia, o serviço passará por um rebranding e será chamado Paramount+.

Hoje (19), a empresa divulgou as datas de implementação do novo formato. Nos Estados Unidos e Canadá, o novo nome começará a ser empregado a partir de 4 de março próximo.

Em sua conta oficial do Twitter, a ViacomCBS disse:

Nosso universo de streaming está se expandindo. Em 4 de março, o #CBSAllAccess será transformado em Paramount+. O serviço apresentará os principais conteúdos do catálogo da #ViacomCBS, incluindo @CBS, @Nickelodeon, @MTV, @ComedyCentral, @ParamountPics e muito mais.

No mesmo dia, o serviço será lançado na América Latina; em 21 de março, nos países nórdicos, e em meados do ano, na Austrália.

Algumas séries do streaming, como Star Trek: Lower Decks, já apresentam o nome do Paramount+ nos créditos finais.

No Brasil, parte do conteúdo da ViacomCBS já está disponível através do Amazon Prime Video. A empresa também marca presença no país com a Pluto TV, com programação linear e on demand e um canal dedicado à Star Trek.

Para os fãs brasileiros de Star Trek, fica a expectativa de finalmente assistirem a Lower Decks.

Be the first to comment on "Paramount+ chega à América Latina em março"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*