Mount promove trívia da Série Clássica no twitter

Como já noticiado no TB, a série Star Trek: Strange New Worlds está encerrando este mês suas filmagens para a primeira temporada.

O ator Anson Mount, que interpreta o capitão Pike, tem estado ativo nas redes sociais, compartilhando com os fãs seu entusiasmo pelo trabalho, mostrando o conhecimento que tem de Star Trek e revelando haver coisas boas reservadas para os trekkers de longa data.

Recentemente, ele promoveu uma brincadeira, pelo twitter, postando duas perguntas a respeito de episódios da Série Clássica. Seria apenas um teste de conhecimentos ou dicas do que poderemos ver?

Nos seus posts, Mount publicou fotos de cenas da série original, questionando pelo título do episódio.

Ok, este é um pouco mais difícil. Diga o nome do episódio (no qual eles claramente utilizaram o estacionamento do Culver Studios). Diga-me se estou errado, @WilliamShatner.

As fotos referem-se aos episódios “Day of The Dove”, o sétimo da terceira temporada, com a participação especial do ator Michael Ansara no papel do Comandante Klingon Kang.  e “Operation — Annihilate!”, o último da primeira temporada, onde Shatner apareceu de bigode no papel do irmão de Kirk.

George Samuel Kirk

Quanto a data do término das filmagens, Mount esclarece que, apesar de ser o último episódio da temporada, a maioria dos episódios requer mais de 12 dias de filmagem, incluindo pequenas re-filmagens” e a entrada da 2ª unidade, que trata de capturas de movimento, cenas de ação, tomadas de cobertura.

No dia 8 deste mês, o diretor e produtor Chris Fisher publicou uma foto no instagram, onde mostra sua cadeira de diretor, tendo ao fundo uma parte do cenário. Na mensagem ele informa que as filmagens da primeira temporada deverão encerrar em cerca de 2 semanas.

Parte do elenco também enviou mensagens, nas redes sociais, sobre o trabalho de gravação.

Em uma delas temos a atriz Jess Bush em seu intervalo de descanso, durante as filmagens. Ela ainda está com o uniforme da Frota, sem a jaqueta tradicional. Bush, que faz parte do elenco regular da série, interpreta a personagem Miller, uma enfermeira a bordo da USS Enterprise.

A atriz Celia Rose Gooding, que também faz parte do elenco regular da série, enviou mensagem informando que estava filmando o último episódio da temporada. Ela interpreta a oficial Yeboah, recém saída da Academia, e especializada em linguística.

Em uma de suas últimas mensagens, Mount revelou sua preferência por um filme de Jornada em especial.

A San Diego ComicCon está chegando. Quem sabe não teremos algum teaser surpresa da série durante o painel “Star Trek Universe” marcado para 23 de julho?

Não deixe de acompanhar as novidades, aqui no TB.