Criadores de Prodigy ampliam vínculo com a CBS

De acordo com o site Deadline, os criadores de Star Trek: Prodigy fecharam um novo contrato com a CBS. Kevin e Dan Hageman caíram no gosto do estúdio que está satisfeito com o trabalho que fizeram em Prodigy e quer continuar trabalhando com a dupla.

“Dan e Kevin são criadores e contadores de histórias brilhantes”, disse o presidente da CBS Studios, David Stapf. “Eles têm um dom único para entrar em contato com o espírito humano através de uma lente de personagens atraentes, visão e humor. Eles fizeram um trabalho incrível criando Star Trek: Prodigy para um público mais jovem, e mal podemos esperar que as crianças e famílias descubram e se divirtam. Sentimo-nos muito afortunados por eles viverem no CBS Studios”.

O acordo geral permite que os irmãos se expandam para um novo território, séries de TV de ação ao vivo. “Estamos muito felizes com nossa oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com David Stapf e toda a sua equipe no CBS Studios”, disse a dupla. “Desde que Alex Kurtzman fez nossa apresentação, não sentimos nada além de confiança e apoio enquanto colaborávamos em Star Trek: Prodigy . Não estamos apenas antecipando grandes coisas na animação, mas as possibilidades no espaço da ação ao vivo também nos entusiasmam.”

Recentemente, os Hagemans co-escreveram o filme indicado ao Globo de Ouro, The Croods: A New Age para a DreamWorks Animation.

Além deles, o criador de outra animação, Star Trek: Lower Decks, Mike McMahan, recentemente assinou um contrato de longo prazo com a CBS Studios.

Então, que venham mais produções Star Trek.

Fonte: TrekMovie