Michael Dorn faz tuíte misterioso sobre Star Trek

O ator Michael Dorn, que interpretou o Klingon Worf em duas séries e quatro filmes de Star Trek, enviou, na sua conta no Twitter, uma mensagem misteriosa que poderia sugerir um retorno à franquia.

Nesta segunda-feira, Michael Dorn tuitou: “Acabei de receber a notícia, sendo convocado de volta à ação. Chamada da Frota Estelar”.

O ator não deu maiores informações, o que gerou uma série de especulações à respeito de seu retorno no papel de Worf em uma das produções em andamento.

Mas, segundo o artigo do site IGN, um representante do Paramount negou tal possibilidade. “Infelizmente, posso confirmar que isso não tem nada a ver com uma série original do universo de Star Trek no Paramount+”.  A hashtag no final do tweet (#ad) também sinaliza que poderia ser para um anúncio pago, marketing de algum tipo que ele está fazendo, talvez algum produto com tema em Star Trek.

O personagem Worf foi citado na 1ª temporada de Picard, mas em janeiro de 2021, Dorn disse que não havia sido contatado sobre uma possível participação na série.

A última vez que Dorn participou de uma produção da franquia foi no filme Star Trek Nemesis de 2002. Depois disso, ficamos sabendo que ele manteve contato com estúdio, tentando convencer os executivos para produzirem uma série escrita por ele, chamada de “Worf Chronicles”, e que, até o momento, não obteve sucesso.

Assim que surgir mais novidades sobre o assunto, informaremos para você.

Be the first to comment on "Michael Dorn faz tuíte misterioso sobre Star Trek"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*