Paramount+ lança novas fotos de “Choose to Live”

O terceiro episódio da quarta temporada de Discovery, “Choose to Live”, estreia nesta semana, e temos novas fotos, a sinopse e um trailer deste episódio.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Terri Hughes Burton e dirigido por Christopher J. Byrne:

Burnham e Tilly caçam o assassino de um oficial da Frota Estelar enquanto Stamets e a equipe de ciências correm contra o relógio para evitar que a anomalia mate mais alguém.

Na semana passada, a tripulação da Discovery aprendeu que a anomalia gravitacional que ameaça a civilização galáctica não é apenas perigosa, mas extremamente imprevisível, e esta semana o episódio introduz outra força perigosa, na forma de uma freira renegada do Qowat Milat. Agora baseado no Planeta Ni’var, anteriormente Vulcano, o clã guerreiro introduzido em Star Trek: Picard sobreviveu até o século 32, como aprendemos na última temporada de Discovery, ainda se ocupando de causas perdidas e até mesmo incluindo a mãe da capitão Burnham, Gabrielle Burnham (Sonja Sohn), em suas fileiras.

Enquanto isso, o Dr. Culber (Wilson Cruz) continua trabalhando em um novo corpo para ressuscitar Gray (Ian Alexander).

Essas são as fotos do episódio:

Também retornando é a presidente de Ni’var, T’rina (Tara Rosling), que parece fazer um elo mental com Book (David Ajala), na esteira da destruição de seu planeta, que ocorreu  no episódio de estreia da temporada, enquanto Burnham (Sonequa Martin-Green) e Tilly (Mary Wiseman) perseguem alguém na nave do Book.

T’rina ofereceu a ajuda do Instituto de Ciências de Ni’var para ajudar a resolver os mistérios da anomalia no episódio da semana passada, e parece que Book e Stamets (Anthony Rapp) se dirigem ao planeta com céu laranja, aceitando a oferta.

Aqui está um trailer do novo episódio desta semana:

Star Trek: Discovery retorna com “Choose To Live” nesta quinta-feira (2) no Paramount + nos Estados Unidos e no CTV Sci fi Fi e Crave no Canadá. No Brasil, estará disponível no Paramount+ na sexta-feira (3).

Acompanhe todas as notícias de Discovery aqui no Trek Brasilis.

Fonte: Trekcore