Paramount+ confirma desenvolvimento da Seção 31

Star Trek tem, atualmente, cinco diferentes séries de TV no ar ou em produção, mas, segundo o site Variety, os executivos do estúdio não acreditam que a franquia já tenha atingido esse limite de produções.

Durante o Television Critics Association Winter Press Tour, onde anunciaram renovações e algumas novas programações para várias séries originais, a franquia Star Trek foi comentada e sua importância no estreaming.

Uma série em particular foi citada pela executiva Nicole Clemens, presidente do roteiro de série original da Paramount Plus.

Sim, ainda estamos em desenvolvimento da ‘Seção 31’, então haverá mais notícias sobre isso em breve

Nicole Clemens disse isso aos repórteres, durante uma sessão executiva ao lado da diretora de programação Tanya Giles, na a turnê de imprensa da Television Critics Association nesta terça-feira, e acrescentou.

E dois, a questão sobre ‘massa crítica’ em Star Trek, acho que temos algumas ofertas fantásticas em nossa lista sempre disponível. E acho que você pode ver mais algumas adições bem selecionadas chegando.

O spin-off de Star Trek: Discovery, Seção 31 tem como protagonista Michelle Yeoh, e chegou a ser anunciado em 2019 como a mais nova série a entrar em produção. Com o passar do tempo, surgiram rumores de que a série da Imperatriz Georgiou havia sido descartada, mas comentários recentes de Alex Kurtzman confirmam que o programa está a caminho.

Por falar em Kurtzman, em um painel posterior focado em Strange New Worlds, o produtor voltou a comentar, brevemente, sobre a série da Seção 31, dizendo que ele e sua equipe ainda estão trabalhando nela e em outro programa sobre o qual ele não revelará nada, por enquanto.

Fique ligado no TB para mais novidades a respeito.

Fonte: TrekMovie