Paramount divulga imagens de Strange New Worlds

A Paramount (novo-velho nome da ViacomCBS) divulgou nesta terça-feira (15) novas imagens de Star Trek: Strange New Worlds, que revelam novidades sobre a série. Mas meio que sem querer.

Elas são capturas de um trailer teaser que foi exibido em um evento online da companhia para investidores, onde também foram apresentados outros anúncios de séries e filmes das mais variadas franquias (inclusive sobre o próximo filme de cinema de Star Trek, por ora ainda com lançamento marcado para dezembro de 2023).

Diversos perfis trekkers em redes sociais foram bloqueados após divulgar as capturas, causando certa revolta. Mas uma vez na internet, sempre na internet…

O trailer supostamente mostra, entre outras cenas, um capitão Pike barbado montado em seu cavalo, ecoando o pôster divulgado para a série, que estreia no dia 5 de maio no Paramount+ nos EUA. (Sabemos que ela virá ao Brasil também pelo serviço de streaming, mas a data não está confirmada — expectativa é que seja simultâneo ou no dia seguinte.)

Infelizmente o clipe ainda não foi oficialmente divulgado ao público, mas conte com o Trek Brasilis para promovê-lo assim que ele for ao ar. Por ora, fique com as novas imagens.

Entre elas, vemos Spock provavelmente com T’Pring (sua noiva, conforme visto em “Amok Time”). A vulcana aqui é supostamente vivida por Gia Sandhu e estará em três episódios da primeira temporada (que terá dez ao todo). Também vemos a tenente Erica Ortegas e a alferes Nyota Uhura, vividas por Melissa Navia e Celia Rose Gooding, além do trio principal da série.

Strange New Worlds tem como astros Anson Mount (Pike), Ethan Peck (Spock) e Rebecca Romijn (Una), reprisando os papéis recriados na segunda temporada de Star Trek: Discovery, baseados no piloto recusado do seriado original, “The Cage”.