Veja as novas fotos de “Species 10-C”

A quarta temporada de Star Trek: Discovery continua esta semana, com o penúltimo episódio, intitulado “Species 10-C”, que estreia na quinta-feira (10) no Paramount+ dos Estados Unidos. Temos uma nova coleção de fotos para compartilhar com você hoje!

Depois de penetrar na Barreira Galáctica e explorar o antigo mundo natal da espécie 10-C, é hora da capitão Burnham (Sonequa Martin-Green) e da tripulação da Discovery iniciarem os primeiros esforços de contato com a misteriosa e poderosa raça alienígena, antes que a AME (Anomalia de Matéria Escura) comece a impactar a Terra e Ni’Var.

Enquanto isso, Book (David Ajala) e Tarka (Shawn Doyle) têm Jett Reno (Tig Notaro) como refém a bordo de sua nave, enquanto a dupla trabalha para deter os esforços da espécie 10-C através de seus próprios métodos menos diplomáticos.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Kyle Jarrow e dirigido por Olatunde Osunsanmi:

À medida que a AME se aproxima da Terra e Ni’Var, a capitão Burnham e a tripulação da USS Discovery tentam fazer o primeiro contato com a poderosa espécie responsável antes que seja tarde demais.

Aqui estão onze novas fotos do episódio desta semana:

Um trailer do episódio está disponível no site startrek.com.

Star Trek: Discovery retorna com “Species 10-C” em 10 de março no Paramount+ nos Estados Unidos, e no CTV Sci Fi Channel e Crave no Canadá.

No Brasil, o episódio estará disponível na sexta-feira, 11 de março no Paramount+.