Strange New Worlds tem sua premiere em New York

Há poucos dias da estreia no Paramount+, a série Star Trek: Strange New Worlds tem sua a premiere (para um público convidado) no AMC Lincoln Square, neste sábado, em New York, com direito ao golden carpet do elenco e produção.

Durante a premiere tivemos a exibição dos dois primeiros episódios e entrevistas com o elenco e produção. Um dos convidados especiais, o  escritor Jordan Hoffman manifestou a respeito da série:

“Os episódios 1 e 2 de STRANGE NEW WORLDS arrasaram na premiere de NYC. Cada novo personagem é meu personagem favorito. Todo personagem clássico é meu personagem favorito. É a melhor coisa”.

Em mensagem, via twitter, o ator Anson Mount, Capitão Pike, expressou gratidão por ter sua voz na introdução da trilha de abertura da série.

“Talvez a maior honra da minha carreira até hoje tenha sido proferir estas palavras: “Espaço, a fronteira final…” Não poderia estar mais orgulhoso de fazer parte da equipe e não poderíamos estar mais gratos à comunidade Trek. Do fundo do meu coração, obrigado”.

 

Lançamento do romance de Strange New Wolds adiado

O primeiro romance de Strange New Worlds , intitulado “The High Country”, agora será lançado em 21 de fevereiro de 2023 (via editora e Amazon), um atraso de 3 meses da data inicial que era de novembro de 2022. 

Strange New World fará sua estreia dia 05 de maio no Paramount+, nos EUA e no Brasil no dia 06, pelo mesmo streaming.

Não esqueça de dar uma olhada nem nossa resenha sobre os 5 primeiros episódios da série. Não há spoilers, apenas nossa impressão sobre o que podemos esperar desta nova série.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube: https://www.youtube.com/trekbrasilis
Telegram: https://www.t.me/trekbrasilis
Facebook: https://www.facebook.com/trekbrasilis
Instagram: https://www.instagram.com/trekbrasilis
Twitter: https://www.twitter.com/trekbrasilis