Participe do Torneio TB e nos ajude a escolher o melhor personagem de Star Trek

O Torneio TB vem aí! Vamos definir juntos qual o melhor personagem de Star Trek? O Trek Brasilis elaborou uma lista de 128 personagens, que se enfrentarão em embates no estilo mata-mata (um contra um) através de votações diárias no nosso canal no Telegram. A brincadeira vai do dia 4 de maio até o Star Trek Day, 8 de setembro, quando votaremos para escolher o campeão na grande final.

Escolhidos seguindo os critérios de relevância e representação das séries, os personagens foram separados em 8 tiers (níveis) para garantirmos uma competição justa. Na primeira fase, personagens do nível 1 enfrentam os do nível 8. Aqueles do nível 2 duelam contra os do nível 7. Os que estão no nível 3 pegam os do nível 6. E os personagens do nível 4 batem de frente com os do nível 5. Confira abaixo como ficou a distribuição:

Os personagens serão alocados, através de sorteio, em quatro grupos: Alpha, Beta, Delta e Gama. O vencedor de cada grupo garante sua vaga na semifinal.

O sorteio será realizado durante o TB ao VIVO desta quarta-feira (4), Esperando Strange New Worlds. Acompanhe ao vivo a partir de 21h30:

Quer participar do Torneio TB? Basta se inscrever no canal do Trek Brasilis no Telegram e votar diariamente. Te esperamos lá!