Paramount+ publica fotos de “Children of the Comet”

O segundo episódio de Star Trek: Strange New Worlds, intitulado “Children of the Comet” estreia nesta 5ª feira, dia 12 de maio, no Paramount+ dos Estados Unidos. Temos detalhes, a sinopse, um clipe do episódio e um trailer da temporada.

Esta semana, a tripulação da Enterprise trabalha para impedir que um cometa cause impacto em um mundo habitado, mas enquanto eles tentam salvar a população deste mundo, uma nave alienígena poderosa procura evitar que a nave estelar interfira.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Henry Alonso Myers e Sarah Tarkoff e dirigido por Maja Vrvilo:

Durante uma missão de pesquisa, a USS Enterprise descobre que um cometa vai atingir um planeta habitado. Eles tentam reencaminhar o cometa, apenas para descobrir que uma antiga relíquia alienígena enterrada na superfície gelada do cometa está, de alguma forma, parando-os. Enquanto a equipe visitante tenta desvendar os segredos da relíquia, Pike e Número Um lidam com um grupo de fanáticos que querem evitar que a USS Enterprise interfira.

Aqui estão as novas fotos do episódio desta semana, junto com fotos liberadas anteriormente:

O episódio de The Ready Room da semana passada incluiu um clipe deste episódio:

Um novo trailer da temporada foi exibido na semana passada, no Paramount+ dos Estados Unidos:

Star Trek: Strange New Worlds volta em 12 de maio com o segundo episódio, intitulado “Children of the Comet” no Paramount+ nos Estados Unidos, e no CTV Sci Fi Channel e Crave no Canadá.

No Brasil, o episódio estará disponível na sexta-feira, dia 13 de maio, no Paramount+.

Fontes: Trekmovie e Trekcore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter