Elenco fala sobre Jim Kirk em Strange New Worlds

Star Trek: Strange New Worlds foi um “retrocesso” da melhor maneira possível. Um casamento de Jornada clássica – aventuras distantes, uma ponte efervescente, um capitão carismático – e sensibilidades de histórias modernas, o spin-off de Star Trek: Discovery encontrou confortavelmente seu nicho na franquia em expansão. Mas fato é que, a cada temporada, nos aproximamos mais dos eventos da Série Clássica. E já sabemos que o segundo ano, cujas filmagens estão prestes a se encerrar, incluirá James T. Kirk, interpretado pela estrela de The Vampire Diaries, Paul Wesley. Em entrevista à revista SFX, membros do elenco falaram sobre a expectativa de ter o icônico personagem na série.

A Paramount confirmou anteriormente que, mesmo com a inclusão de Kirk, Anson Mount (Christopher Pike) continua sendo a estrela da série e o capitão da Enterprise. Mount falou sobre como Kirk impacta seu personagem: “O próprio Pike nem está ciente do significado de Kirk, certo? Ele vai descobrir esse personagem em tempo real, espero que ao mesmo tempo em que descubramos como era um jovem Kirk.”

Rebecca Romijn, que também é uma grande fã da franquia, falou sobre sua empolgação por fazer parte de um show que inclui Kirk: “É muito emocionante. Na verdade, estamos filmando um episódio agora e a última coisa que ocorre neste, é… quero dizer, certas coisas acontecem e você apenas lê na página e cai em lágrimas. Isso envolve Jim Kirk…”

Claro, uma parte fundamental da história futura de Kirk envolve sua estreita amizade com Spock. Quando perguntado se ele estava ansioso para construir esse relacionamento clássico, Ethan Peck disse: “É difícil envolver minha cabeça em torno disso. Já é tão incrível fazer parte disso como Spock, então trazê-lo para cena é muito bizarro para mim. Mas sim, estou emocionado e apreensivo. Espero que eles realmente lidem com isso novamente com a devida diligência e muito cuidado. Tenho certeza que vão.”

Já Christina Chong (La’an), que havia comentado antes sobre seu entusiasmo em filmar com o Kirk de Wesley (os dois foram flagrados gravando juntos em locação), respondeu à SFX sob que capitão ela gostaria de servir. Na resposta, ela foi enigmática: “Eu diria Kirk, porque ele é muito charmoso. E porque, quem sabe… [sorriso significativo].”

Fontes: Trek Movie e Games Radar

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok