Veja novas fotos de “The Elysian Kingdom”

O oitavo episódio de Star Trek: Strange New Worlds é intitulado “The Elysian Kingdom”, uma história de fantasia com foco no Dr. M’Benga. O episódio estreia nesta 5ª feira, dia 23 de junho, no Paramount+ dos Estados Unidos. Temos detalhes, a sinopse, um clipe e um trailer do episódio.

Esta semana, o Dr. M’Benga (Babs Olosanmokun) continua buscando uma cura para a doença de sua filha Rukiya (Sage Arrindell), quando de repente, após uma nebulosa causar problemas no motor da nave estelar, a Enterprise se torna o lar de um conto de fadas medieval trazido à vida.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Akela Cooper & Onitra Johnson e dirigido por Amanda Row:

A USS Enterprise fica presa em uma nebulosa que é o lar de uma consciência alienígena que aprisiona a tripulação em um conto de fadas.

Estas são as fotos do episódio:

Um novo trailer do episódio foi exibido na semana passada, no Paramount+ dos Estados Unidos:

Caso você não o tenha visto, aqui está um clipe de “The Elysian Kingdom “ que estreou no episódio da semana passada de The Ready Room:

Star Trek: Strange New Worlds volta em 23 de junho com o oitavo episódio, intitulado “The Elysian Kingdom” no Paramount+ nos Estados Unidos, e no CTV Sci Fi Channel e Crave no Canadá.

No Brasil, o episódio estará disponível na sexta-feira, dia 24 de maio, no Paramount+.

Fonte: Trekmovie e Trekcore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok