Star Trek retorna à San Diego Comic Con em julho

Após dois anos de eventos virtuais, o Star Trek Universe retorna à convenção San Diego Comic Con este mês para falar sobre três séries Star Trek em exibição, juntamente com alguns eventos presenciais que foram lançados no início deste ano em outros locais.

Elenco e roteiristas de Star Trek: Lower Decks, Star Trek: PicardStar Trek: Strange New Worlds chegarão ao palco Hall H no sábado, dia 23 de julho, para discutir suas próximas temporadas e o recém-concluído primeiro ano de Strange New Worlds, juntamente com algumas “revelações e surpresas” planejadas.

Os paineis serão moderados pela diretora de Star Trek: Picard e atriz de De Volta para o Futuro, Lea Thompson, e terá a companhia dos produtores executivos Alex Kurtzman e Rod Roddenberry.

A programação para o sábado, 23 de julho, foi assim definida:

O painel do universo de Star Trek favorito dos fãs retorna à San Diego Comic-Con, apresentando conversas consecutivas exclusivas com os elencos e produtores executivos de STAR TREK: PICARD, STAR TREK: LOWER DECKS e STAR TREK: STRANGE NEW WORLD. discuta as últimas temporadas de sua série de sucesso e provocações sobre o que está por vir, juntamente com algumas revelações e surpresas – moderadas pela atriz e diretora da segunda temporada de STAR TREK: PICARD, Lea Thompson (De Volta para o Futuro).

STAR TREK: PICARD membros do elenco programados para aparecer incluem Patrick Stewart e Gates McFadden, ao lado dos produtores executivos Alex Kurtzman e Rod Roddenberry.

STAR TREK: LOWER DECKS contará com os membros do elenco de voz Jack Quaid, Tawny Newsome, Noël Wells e Dawnn Lewis e o criador e produtor executivo Mike McMahan, os produtores executivos Alex Kurtzman e Rod Roddenberry.

STAR TREK: STRANGE NEW WRLDS terá sua estreia no Hall H com os membros do elenco Anson Mount, Ethan Peck, Christina Chong, Celia Rose Gooding e a mais recente adição ao elenco, Paul Wesley (o novo James T. Kirk), juntamente com os produtores executivos Henry Alonso Myers, Alex Kurtzman e Rod. Roddenberry.

Junto com esses eventos de palco, os fãs que comparecerem à San Diego Comic Con podem parar no pop-up 10 Forward Experience e no jardim da cerveja Starfleet Outpost (na 340 Fifth Ave, que ficará aberto de 21 a 24 de julho), e você pode sentir um gostinho do sorvete especial  de aniversário de Wrath of Khan em 23 de julho.

Veja o anúncio oficial:

Paramount+ Apresenta “STAR TREK’S 10 FORWARD: THE EXPERIENCE” em San Diego.

Para todos vocês fãs de “Star Trek”, não procurem mais! A Paramount+ está trazendo “STAR TREK’S 10 FORWARD: THE EXPERIENCE” para San Diego em julho. Entre nessa experiência imersiva única de “Star Trek” com comida saborosa, bebidas intergalácticas, uma infinidade de oportunidades para fotos e ativações interativas. Saia com mercadorias exclusivas que você só pode comprar na experiência. Todas as espécies são bem-vindas, incluindo vulcanos, kelpianos, sáurios, cardassianos e humanos. Os ingressos para “10 FORWARD” esgotaram rapidamente, mas você ainda pode comprar produtos exclusivos e desfrutar de uma bebida ao ar livre na cervejaria oficial “STARFLEET OUTPOST”. A entrada é por ordem de chegada.

Caminhão de sorvete Wrath of P’Khan Coolhaus.

Em comemoração ao 40º aniversário de “Star Trek II: The Wrath of Khan”, a marca de sorvetes de propriedade feminina Coolhaus trará aos fãs em San Diego, edição limitada, sanduíches de sorvete Wrath of P’Khan por meio de um caminhão da marca. O caminhão inspirado no filme visitará os fãs no sábado, 23 de julho, das 10h às 18h (ou enquanto durarem os estoques) na Petco Park Interactive Zone; 100 Park Blvd, San Diego, CA 92101. Visite WrathOfPKhan.com para obter mais detalhes.

O Trek Brasilis estará acompanhando a Comic-Con de San Diego para trazer informações e novidades, assim que forem surgindo.

Fonte: TrekCore