Jason Isaacs não descarta retorno do capitão Lorca

Jason Isaacs interpretou o Capitão Gabriel Lorca, na primeira temporada da série Star Trek: Discovery. Desde que saiu da franquia, Isaacs concedeu algumas entrevistas falando sobre um possível retorno à franquia. O destino do personagem ficou em aberto, já que Lorca Prime parece estar perdido no Universo Espelho.

Atualmente, Isaacs está promovendo seu novo filme, Mr. Harris Goes to Paris. Em entrevista ao TheList, o ator comentou como foi trabalhar na série Discovery:

Foi um enredo fantástico. Tudo o que os atores querem é um segredo, e eu tinha o maior segredo de todos, sem estragar para ninguém. Se as pessoas ainda não assistiram, é improvável que assistam agora, mas ainda assim há um segredo fantástico, e eu tinha que jogar, e sabia disso. Significa que, quando você assiste, como quando você assiste “O Sexto Sentido” pela segunda vez, há toda uma nova camada de prazer quando você sabe o que as coisas acabam sendo.

Perguntado se poderia ver um retorno ao universo Star Trek, o ator revelou que teve conversas com um dos produtores de Strange New Worlds.

A porta do Prime Lorca está fechada? Essa é uma pergunta que está ao vivo na internet, com certeza. Estou trabalhando com Akiva Goldsman agora, (que escreveu e dirigiu Discovery), em uma minissérie de Tom Holland, “The Crowded Room” em Nova York. Já falamos sobre Prime Lorca, e teria que ser uma história tão boa quanto a primeira temporada de Discovery. Eu não quero voltar só porque ele é um favorito dos fãs e faça uma versão que não é nem de longe tão boa. Se houver espaço, eles têm tantas séries brilhantes agora. Strange New Worlds também foi um grande sucesso, e Picard é um grande sucesso, mas onde houver espaço para um arco de Prime Lorca, estarei pronto para isso. Não quero voltar só para me espremer naquele terno colante de salsicha.

Prime Lorca está presumivelmente morto, a bordo da USS Buran no Universo Espelho, mas em Star Trek tudo pode acontecer. Como você imaginaria um retorno do capitão Lorca do universo original? Considerando que Strange New Worlds e Picard já concluíram as filmagens de suas novas temporadas, Discovery encontra-se no século 32 e a série Seção 31 de Michelle Yeoh nem sabemos se sairá do papel.

Fonte: TrekMovie