São Bernardo tem Trekker Day neste domingo

Conhecido como um grande reduto de fãs de Jornada nas Estrelas, o Grande ABC Paulista terá neste domingo (11/09) um evento não apenas para os trekkers, mas a todos que curtem ficção científica. Será em São Bernardo do Campo, na Fábrica de Cultura 4.0, das 10 às 17 horas, com entrada gratuita. O evento é organizado pelo grupo Sci-Fi ABC & Cia.

Intitulado de Trekker Day, contará com a exibição de diversos episódios de A Nova Geração, e abrirá um espaço para as celebrações dos 40 anos de Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan, que estreou nos cinemas em 1982. Além disso, haverá duas palestras. Confira a programação:

A partir das 10 horas:

Episódio: “The Measure of a Man”A Nova Geração 2×09
Episódio: “Deja Q”A Nova Geração 3×13
Episódio “The Masterpiece Society”A Nova Geração 5×13
Episódio “Relics”A Nova Geração 6×04
Episódio “The Chase”A Nova Geração 6×20

13h45: Episódio “Space Seed”Série Clássica 1×22
14h35: Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan

Palestras:

11 horas: Conversa com o jornalista de cultura pop Paulo Gustavo Pereira
14 horas: Mesa redonda com o trekker Paulo A. Zoppi

Serviço:

Trekker Day – Domingo, 11 de setembro de 2022, das 10 às 17 horas (entrada franca)
Local: Fábrica de Cultura 4.0 (Avenida Armando Ítalo Setti, 70, Centro, São Bernardo do Campo (SP) – perto da Prefeitura)

Como chegar: fácil acesso até mesmo para quem é da Grande SP, se você tem como chegar até ao Metrô ou CPTM, basta ver qual destas estações é a mais próxima que de lá parte, ou passa perto, um ônibus direto para o local do evento: Metrô – Jabaquara, Sacomã, São Matheus, Saúde, Tietê – CPTM – Santo André, São Caetano do Sul, Osasco, Berrini, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Abaixo mapa com locais de desembarque de cada linha intermunicipal e de como chegar no local.