Convenção com Marina Sirtis no Brasil é cancelada

A convenção StarCon Imzadi, que prometia trazer a atriz Marina Sirtis (Deanna Troi, A Nova Geração) para o Brasil, foi oficialmente cancelada nesta terça-feira (15). O fã-clube NovaFrota, organizador do evento, lamentou o cancelamento em nota enviada aos fãs que haviam garantido ingresso para o encontro.

O evento foi inicialmente anunciado para 29 de agosto de 2020, mas acabou sendo adiado para 12 de junho de 2021 por conta da pandemia da Covid-19. Em abril de 2021, a NovaFrota adiou novamente o evento, desta vez para 2022, sem data definida. O grupo chegou a anunciar uma StarCon para janeiro de 2023, mas agora parecem ter recuado, dizendo apenas que pretendem fazer um evento no próximo ano “que será um marco pós-pandemia”.

Os valores referentes às entradas da StarCon Imzadi serão devolvidos aos compradores, segundo a organização. Os fãs devem entrar em contato com o fã-clube através do email [email protected].

O último evento realizado pelo grupo se deu em outubro de 2019 e contou com a presença do ator Connor Trinneer (Charles “Trip” Tucker III, Enterprise).