Chris Pine vem ao Brasil para a CCXP 22

O ator Chris Pine, intérprete do eterno capitão Kirk nos três filmes de Star Trek da linha do tempo Kelvin, vem ao Brasil para participar da Comic Con Experience 2022, na cidade de São Paulo. Ele vem para impulsionar a promoção do filme Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes.

Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith também estarão presentes no painel do filme anunciado para o dia 4 de dezembro.

O evento também contará com estandes e paineis de outros estúdios e serviços de streaming como Marvel, Lucasfilm, Pixar, Globoplay e Paramount+, mas ainda sem paineis ou ativações confirmadas de Star Trek.

Um novo filme com o elenco dos filmes da linha do tempo Kelvin está suspenso. Havia um longa inicialmente programado para chegar às telonas em 9 de junho de 2023, que depois foi adiado para 22 de dezembro do mesmo ano. No momento, o filme está entrou em um “modo de espera”.

O filme teve recentemente uma baixa importante. O diretor da aclamada série WandaVision, Matt Shakman, deixou o projeto para embarcar em Quarteto Fantástico da Marvel.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok