Star Trek: Picard lança novo pôster da 3ª temporada

O Paramount+ divulgou o pôster oficial da terceira e última temporada de Star Trek: Picard durante um painel no Winter TCA (Television Critics Association).

Além de Jean-Luc Picard, o pôster apresenta o retorno do elenco de A Nova Geração, incluindo Brent Spiner interpretando uma versão de Lore junto com Jeri Ryan como Sete de Nove e Michelle Hurd como Raffi. O pôster também mostra a USS Titan-A sendo perseguida pela Shrike, comandada por Vadic (Amanda Plummer), a principal antagonista da 3ª temporada.

O evento TCA trouxe a presença do showrunner Terry Matalas, do produtor executivo Alex Kurtzman, junto com os atores Sir Patrick Stewart, Jeri Ryan, Michelle Hurd, Gates McFadden e Michael Dorn.

Faltando um pouco mais de um mês para a estreia da temporada temos alguns depoimentos dos atores e dos produtores sobre o que esperamos deste último ano.

Em uma entrevista ao TV Insider, Sir Patrick Stewart diz que a temporada começa com Picard recebendo uma mensagem da Dra. Beverly Crusher e fala sobre como isso afeta seu personagem: Contem [SPOILER]

Ele se sentiu abandonado por Crusher – ela simplesmente desapareceu de sua vida. Ele a adorava e isso nunca foi resolvido. Mas ela tem uma surpresa, quando ela aparece, que o emociona e depois o enfurece.

Stewart fez uma rápida avaliação do maior inimigo de Picard nesta temporada, Vadic (Amanda Plummer).

Ela se torna uma pessoa extremamente importante – e difícil.

Quanto a Worf, Stewart comentou sua mudança de atitude.

A mudança em sua personalidade é uma das coisas mais deliciosas desta temporada. Ele se torna cada vez mais complexo, onde em A Nova Geração você sempre sabia que resposta [grosseira] receberia dele.

Estou animado sobre como a 3ª temporada lida com o elenco de A Nova Geração se despedindo de Star Trek. Eu sei que isso vai significar muito para os fãs.

A terceira e última temporada de Picard estreia na quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023, exclusivamente nos Estados Unidos e dia 17 no Brasil pelo Amazon Prime Video.

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter