Veja prévia do trailer final de Picard temporada 3

De acordo com o site TrekMovie, durante o jogo do playoff da NFL, o estúdio fez uma promoção anunciando que o trailer final da terceira temporada de Star Trek: Picard será exibido no intervalo durante o NFL AFC Championship Game, no domingo, 29 de janeiro. Uma prévia do trailer, intercalado com cenas do futebol americano, foi apresentado no twitter do Paramount+.

Em outras notícias de Picard, o showrunner Terry Matalas revelou que o enredo da terceira temporada está ligado às consequências da Guerra do Domínio em Deep Space Nine, e que Worf tem uma conexão com essas consequências. Esta semana, Matalas deu outra pista no Twitter em resposta a um fã falando sobre como a Guerra do Domínio remodelou a galáxia. Matalas revelou que Worf “nunca saiu da Guerra do Domínio…”

 Nova voz de computador

No início deste mês, o showrunner Terry Matalas revelou no Twitter que a terceira temporada de Picard apresentará diferentes vozes de computador, uma para naves civis e outra para naves da Frota Estelar. No domingo, Matalas acrescentou que “as vozes de computador da Frota Estelar e de civis serão dubladas por diferentes atrizes”.

Com tantos atores legados voltando de A Nova Geração, alguns fãs perguntaram se a voz da falecida Majel Barrett Roddenberry, poderia ser ouvida novamente. Matalas disse que isso simplesmente não era prático.

Tempo e dinheiro. Ou posso gastar isso trazendo de volta um personagem legado na tela. Os fãs podem não gostar de ouvir isso: na verdade, os programas de TV têm uma quantidade finita de tempo e recursos. Você não pode discar algum deepfake abaixo da média em um site e encerrar o dia. Se você vai fazer isso, faça direito.

Matalas mais tarde concordou que talvez fosse possível trazer de volta a voz de Majel usando uma combinação de tecnologia e uma biblioteca de sua performance vocal que ela fez antes de falecer, como foi feito com a voz de James Earl Jones como Darth Vader na recente série Kenobi. Mas ele também observou que o custo continua sendo um problema, dizendo que isso poderia ser feito “um dia com a tecnologia e o orçamento certos”.

A terceira e última temporada de Picard estreia dia 16 de fevereiro nos Estados Unidos, com novos 10 episódios (no Brasil estreia dia 17). As duas temporadas anteriores estão disponíveis no Paramount+ e no Amazon Prime Vídeo.

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter