Paramount+ divulga fotos de “Seventeen Seconds”

O 3º episódio da terceira temporada de Star Trek: Picard é intitulado “Seventeen Seconds” e estreia nesta 5ª feira, dia 2 de março, no Paramount+ dos Estados Unidos e do Brasil. Temos detalhes, a sinopse e um clipe do episódio.

Depois que o almirante Picard (Patrick Stewart) soube pela Beverly Crusher (Gates McFadden) que Jack (Ed Speleers) é seu filho, ele e a tripulação da USS Titan devem encontrar uma maneira de fugir da Vadic (Amanda Plummer) e da nave mortal Shrike.

Enquanto isso, Raffi Musiker (Michelle Hurd) finalmente encontra seu secreto agente de inteligência da Frota Estelar – Worf (Michael Dorn) – depois que este resgata a oficial drogada de sua desastrosa missão disfarçada.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Jane Maggs e Cindy Appel e dirigido por Jonathan Frakes.

Picard lida com uma revelação explosiva que altera sua vida, enquanto a USS Titan e sua tripulação tentam superar uma Vadic implacável em um jogo letal de gato e rato náutico. Enquanto isso, Raffi e Worf descobrem uma conspiração nefasta de um inimigo vingativo que a Frota Estelar há muito esqueceu.

Estas são as fotos do episódio:

Um clipe deste episódio foi mostrado no final do The Ready Room da semana passada:

Star Trek: PIcard estreia o 3º episódio, intitulado “Seventeen Seconds, em 2 de março, simultaneamente no Paramount+ dos Estados Unidos e do Brasil e no Amazon Prime do Brasil. Os episódios no Brasil estreiam às 21h.

Fonte: Trekmovie e Trekcore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok