Chris Pratt revela já ter feito teste para Star Trek

O protagonista de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, está no  próximo filme da franquia Guardiões da Galáxia  Vol. 3, que estreia nos cinemas em 5 de maio pela Disney.

Eu fiz o teste para todos eles. Eu tive um período difícil com a Marvel. Eu fiz o teste para ‘Thor’, mas não para ser Thor – mas para ser um dos companheiros, e não recebi uma ligação. Normalmente eles dão um pouco de feedback, e eu lembro que o diretor de elenco disse, ‘Uau. Você realmente fez uma grande escolha lá’. Que é um código para algo como: ‘Ei, reduza a atuação, cara!

Pratt também mencionou audições fracassadas para “Avatar” de James Cameron e Star Trek, quando da reinicialização do diretor JJ Abrams.

Não eram apenas coisas da Marvel, mas havia muitos personagens heróicos. Não personagens da DC, mas como, você sabe, Star Trek ou Avatar – você sabe de qualquer coisa – era como se esse cara entrasse e tivesse o fator certo. Foi como, ‘Bem, eu definitivamente não’ tenho esse fator que eles estão procurando porque eles nem querem que eu volte.

Que personagem Pratt teria interpretado em Star Trek de 2009? Você acha que faria um Kirk melhor que Chris Pine?

Fonte: Variety

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok