Patrick Stewart anuncia autobiografia

O ator Patrick Stewart, o lendário Capitão Picard, anunciou sua autobiografia chamada “Making It So“. O livro será lançado em 3 de outubro de 2023 pela editora Gallery Books e abordará histórias de sua vida pessoal e profissional.

Stewart revelou a notícia em uma postagem em uma rede social, compartilhando a capa do livro e anunciando a data de lançamento:

Tenho o prazer de compartilhar a capa do meu livro de memórias, #MakingItSo. Revisitar minha vida desde minhas primeiras memórias até o presente tem sido uma jornada esclarecedora para mim. É uma vida vivida muito além das minhas expectativas. Espero que goste de ler isto. Nas prateleiras em 03 de outubro.

De acordo com a editora, “Making It So” irá contar a trajetória de Sir Patrick desde sua infância até sua fama em Hollywood. O livro também explorará o processo criativo do ator, incluindo outras passagens, como sua carreira como diretor de teatro.

Além de seus papéis icônicos em “Star Trek” e “X-Men“, Stewart é reconhecido por sua atuação nos palcos e por sua atuação em defesa dos direitos humanos. Ele foi honrrado com o título de Cavaleiro da Ordem do Império Britânico pela Rainha Elizabeth em 2010 por seus serviços prestados às artes dramáticas.

Making It So” já está disponível para pré-venda na Amazon.