Paramount+ lança um Ready Room especial sobre Strange New Worlds

A segunda temporada de Star Trek: Strange New Worlds estreia no Paramount+ na próxima quinta-feira.  Um episódio especial de The Ready Room com o apresentador Wil Wheaton foi disponibilizado, oferecendo alguns detalhes da próxima temporada, muitos dos quais já haviam sido apresentados anteriormente.

Este episódio inclui uma recapitulação da 1ª temporada e entrevistas com Anson Mount (Pike), Rebecca Romijn (Number One) e Ethan Peck (Spock). Apresenta ainda uma visão dos bastidores da próxima temporada com poucas imagens novas e comentários dos co-showrunners e co-produtores executivos Akiva Goldsman e Henry Alonso Myers, do produtor executivo Alex Kurtzman e de outros membros do elenco.

 

Na próxima segunda feira, dia 12 de junho, às 21:30h, assista Esperando Strange New Worlds no Trek Brasilis ao Vivo, onde o quarteto Mariana Gamberger, Salvador Nogueira, Gustavo Gobbi e Muryllo von Grol discute o que esperar do segundo ano da série.

A 2ª temporada de Strange New Worlds estreia no Paramount+ dia 15 de junho. Após a estréia, novos episódios da temporada de 10 episódios serão lançados semanalmente às quintas-feiras.

Fonte: Trekmovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok