Veja novas fotos da tripulação da Enterprise em Strange New Worlds

O site ComicBook.com publicou hoje novas fotos exclusivas da tripulação da USS Enterprise no seriado Star Trek: Strange New Worlds. A 2ª temporada do seriado estreia nesta quinta-feira, dia 15 de junho, no Paramount+ e a tripulação da USS Enterprise parece pronta para partir.

As imagens foram obtidas durante uma sessão de fotos do elenco nos cenários da Enterprise. As imagens mostram rostos conhecidos que estão retornando, incluindo o trio Anson Mount como capitão Christopher Pike, Rebecca Romjin como a Número Um Una Chin-Riley e Ethan Peck como o oficial de ciências Spock, que estrearam na 2ª temporada de Star Trek: Discovery. O restante da equipe da Enterprise inclui Celia Rose Gooding como a alferes Uhura, Melissa Navia como a tenente Erica Ortegas, Christina Chong como a tenente La’an Noonien-Singh, Babs Olusanmokun como o Dr. M’Benga e Jess Bush como a enfermeira Christine Chapel.

As fotos ainda apresentam o convidado especial Paul Wesley, que retorna como James T. Kirk e Carol Kane, que estreia como Pelia, a nova engenheira-chefe da Enterprise.

Veja as fotos:

Paul Wesley como Kirk, Carol Kane como Pelia, Melissa Navia como Ortegas, Babs Olusanmokun como M’Benga, Christina Chong como La’an, Rebecca Romijn como Una, Celia Rose Gooding como Uhura, Anson Mount como Pike, Jess Bush como Chapel e Ethan Peck como Spock
A segunda temporada de Star Trek: Strange New Worlds estreia no Paramount+ em diversos países, inclusive no Brasil, na quinta-feira, 15 de junho. Novos episódios da temporada de 10 episódios serão lançados semanalmente às quintas-feiras.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok