Estúdio divulga novas fotos de “Tomorrow and Tomorrow and Tomorrow”

Junto com a divulgação de fotos do 2º episódio de Star Trek: Strange New Worlds, a Paramount+ divulgou também fotos do 3º episódio do seriado, intitulado “Tomorrow and Tomorrow and Tomorrow”. Conforme já publicado no Trek Brasilis, este título refere-se em parte a uma citação de Shakespeare. Em Macbeth, o personagem-título fala sobre “amanhã e amanhã e amanhã” em alusão à morte de sua esposa e à sensação de futilidade e de impotência diante do destino.

Esta é a sinopse oficial do 3º episódio, escrito por David Reed e dirigido por Amanda Row:

La’An viaja de volta no tempo para a Terra do século XXI para impedir um ataque que alterará a história futura da humanidade.

Estas são as novas fotos do episódio, que é de viagem no tempo focado em La’an e James T. Kirk. Ambos os trailers mostram a dupla na Toronto contemporânea, onde a série é filmada. Essa primeira imagem mostra Kirk e La’an no que parece ser um beco de Toronto, com Kirk parecendo particularmente surpreso por estar ali. Notavelmente, Kirk está usando um uniforme de capitão, mas não o distintivo usual da Frota Estelar.

As outras duas imagens do episódio mostram La’an e Kirk com roupas contemporâneas e parece que eles estão se encontrando com Pelia (Carol Kane), que interpreta a nova engenheira da USS Enterprisese juntou à nave no 1º episódio. Pelia também está usando roupas contemporâneas, mas não está claro como ela também está no passado.

Christina Chong como La’an e Paul Wesley como Kirk

Carol Kane como Pelia e Christina Chong como La’an

Paul Wesley como Kirk, Christina Chong como La’an e Carol Kane como Pelia

Star Trek: Strange New Worlds apresenta Tomorrow and Tomorrow and Tomorrow “ na quinta-feira, 29 de junho, no Paramount+ do Brasil. Novos episódios da temporada de 10 episódios serão lançados semanalmente às quintas-feiras.

Fontes: Trekmovie e Trekcentral

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok