Strange New Worlds se manteve no top 10 da Nielsen

A segunda temporada de Star Trek Strange New Worlds encerrou no dia 10 de agosto com o episódio “Hegemony”. A terceira temporada ainda não tem data definida, mas a série já é sucesso comprovado nos índices da Nielsen.

A Nielsen é uma empresa conceituada, localizada em Nova York, EUA, líder mundial em medição de dados e análises de audiência de canais e plataformas, servindo de guia para as indústrias de entretenimento.

Os últimos gráficos de streaming da Nielsen apresentam novamente Strange New Worlds entre os 10 principais programas de streaming originais. Esses gráficos cobriram as semanas dos episódios “Those Old Scientists”, “Under the Cloak of War” e “Subspace Rhapsody”. Ainda não foi publicado o gráfico referente a semana do último episódio.

Detalhe para o episódio musical “Subspace Rhapsody” que alcançou a boa marca do sétimo lugar, com 362 milhões de minutos visualizados.  Desde que a Nielsen começou a medir os dados do Paramount+, no início deste ano, apenas os programas de Star Trek (Picard e Strange New Worlds) e o prequel de Yellowstone – 1923, apareceram no top 10 original.

A trilha sonora da música original de “Subspace Rhapsody” foi lançada no mesmo dia do episódio e rapidamente alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns do Apple iTunes. Permaneceu no top 100 das paradas durante todo o mês de agosto.

Em outra avaliação feita pelo Television Stats diz que, no sábado, 2 de setembro, Strange New Worlds foi classificado como a 53ª série online mais popular e também a 2ª série de TV mais popular no Paramount+.

Ainda segundo o site, a série do capitão Pike se manteve firme no engajamento de popularidade do início da segunda temporada (15 de junho) até seu último episódio, obtendo uma queda natural durante o mês de setembro.

A primeira e segunda temporadas de Strange New Worlds estão disponíveis no Paramount+. A terceira temporada ainda aguarda definição de data.

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok