Paramount+ renova Strange New Worlds e cancela Lower Decks

O Paramount+ anunciou nesta sexta-feira (12), por meio das redes sociais oficiais de Star Trek, que Strange New Worlds foi renovada para sua quarta temporada. A aclamada série que acompanha as aventuras do capitão Pike a bordo da Enterprise ganhou a renovação de mais uma temporada enquanto ainda filma seu terceiro ano. As filmagens da terceira temporada estão acontecendo no CBS Studios em Toronto, Canadá, e os episódios estreiam em 2025.

Contudo, nem todas as notícias são boas. Star Trek: Lower Decks terminará sua jornada na quinta temporada. Os produtores Mike McMahan e Alex Kurtzman escreveram uma nota ao público, ressaltando as dificuldades do mundo do entretenimento nos tempos atuais e enfatizando a vitória da animação em chegar na sua quinta e última temporada.

Gostaríamos de informar que neste outono será a quinta e última temporada de Star Trek: Lower Decks. Embora cinco temporadas de qualquer série hoje em dia pareçam um milagre, não é exagero dizer que cada segundo que passamos fazendo essa série que foi um sonho que se tornou realidade. Nosso incrível elenco, equipe e artistas deram a vocês tudo o que têm porque amam os personagens que interpretam, amam o mundo que construímos e, mais do que tudo, todos nós amamos, amamos, amamos Star Trek. Estamos entusiasmados para que o mundo veja nossa hilária quinta temporada na qual estamos trabalhando agora, e a boa notícia é que todos os episódios anteriores permanecerão na Paramount+, então ainda há muito o que esperar enquanto celebramos a tripulação da Cerritos com uma grande despedida.

As novas temporadas de Star Trek: Strange New Worlds e Star Trek: Lower Decks serão exibidas pelo Paramount+.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok