Paramount anuncia novo filme Star Trek para 2025

Pelo que já foi noticiado, o estúdio da Paramount tem vários projetos de filmes Star Trek em desenvolvimento simultaneamente, mas ao que parece um já tem o seu lançamento definido. O CEO da Paramount Pictures, Brian Robbins, anunciou, durante o painel CinemaCon da Paramount Pictures, que o próximo filme de Star Trek já tem data de estreia nos cinemas, e será em dezembro de 2025,  sem data definida.

Durante o painel, o estúdio anunciou sua lista de filmes para 2025-26, incluindo o filme de Star Trek. Não deram mais detalhes sobre a produção, mas pelo noticiário do Deadline, este projeto refere-se aquele de “uma história de origem ambientada décadas antes do filme Star Trek 2009. Já o Variety chama de “história de origem para a linha do tempo principal de toda a franquia”. Seja qual for a história, já tem um diretor, Toby Haynes, que foi anunciado em janeiro, juntamente com o roteirista Seth Grahame-Smith. Ainda conforme noticiário, as filmagens estariam programadas para começarem até o final do ano. Tudo mais está sendo mantido em sigilo, não há mais informações a respeito do elenco, e nem mesmo se a história se passará no universo Kelvin.

Star Trek 4 já tem novo roteirista

Por falar em universo Kelvin, o apelidado “Star Trek 4”, que seria o outro projeto supostamente em desenvolvimento, como sequência de Star Trek Beyond, não fez parte da apresentação no CinemaCon. No entanto, segundo artigo do Variety, Steve Yockey está escrevendo um novo rascunho de roteiro. Esse projeto já passou por várias mãos na escrita; de Kalinda Vazquez, e Noah Hawley, até Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet. Ainda de acordo com o site, o projeto permanece em desenvolvimento e o descreve como “o capítulo final da série principal”, ou seja, será a última aventura do elenco Kelvin.

A bola da vez é Steve Yockey que trabalhou como roteirista para as séries Supernatural e Doom Patrol e, mais recentemente The Flight Attendant (A Comissária de Bordo) pela Max, SandmanDead Boy Detectives, da Netflix. Não há mais informações sobre a história e nem data de lançamento.

Fique ligado no TB para mais informações, assim que surgirem.

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok