Wheaton diz que fãs o difamaram por criticar filme

wilwheaton.jpgNuma entrevista publicada pelo site Comimix, o ator e agora escritor de mangá Wil Wheaton (Wesley) falou a respeito da reação de alguns trekkers, com referência as suas dúvidas quanto ao sucesso do novo filme de Jornada nas Estrelas, dirigido por J. J. Abrams. Ele também comentou a respeito de suas idéias para novas histórias em quadrinhos de Jornada.

“Eu recentemente escrevi que estava preocupado sobre o filme de Jornada ser bom”, disse Wheaton, “E fui caluniado pelos fãs da franquia pela minha ousadia em expressar uma opinião desse tipo. Como se eu não merecesse ter uma opinião sobre o assunto”, criticou o ator.

“Foi extravagante e embaraçoso. Isso ocorreu outras vezes quando escrevi alguma coisa sobre política. É como se dissessem que como eu já fui uma celebridade algum dia, não  é permitido ter essas opiniões tanto como eleitor quanto  cidadão americano”, continuou Wheaton em sua crítica.

Quando perguntado como ele escreve sua história para o mangá, disse, “Recentemente eu tentei descrever uma história em um parágrafo. É o tipo de coisa que estabeleço comigo mesmo. Se fosse criar uma história completa para o meu primeiro mangá, eu faria algo do tipo – Kirk tenta parar uma guerra civil, antes que ela se torne um conflito de gerações – Obviamente haveria muito mais que isso na história, mas é o tipo de situação em que eu não me preocuparia sobre os personagens, porque sei quem eles são, e não teria de caracterizá-los. Há uma outra história em que estou trabalhando agora e que ainda estou desenvolvendo os personagens”, revelou Wheaton que disse ainda estar fazendo uma participação especial no episódio da série policial Criminal Minds, que passa no canal AXN. O ator não forneceu detalhes de seu personagem.

Fonte: TrekWeb