Série Star Trek pode trazer U$ 400 milhões diz CBS

accessO site Exstreamist está relatando que a CBS espera que sua nova série Star Trek venha a trazer 400 milhões de dólares em novos assinantes para seu serviço de streaming. A CBS não vai estar apenas dependendo de Star Trek, eles estarão adicionando outro conteúdo original para CBS All Access, mas Star Trek será o seu carro chefe.

Pode ser um sonho difícil de prever para alguns, mas a CBS tem grandes expectativas na criação deste novo ‘Star Trek’, com os planos para a série ajudar a trazer quase 400 milhões de dólares em novas receitas através de inscrições para a sua CBS All Access. O montante foi apresentado aos investidores esta semana.

Nichelle Nichols na nova série?

Durante o evento da Silicon Valley Comicon, realizado esta semana, esteve presente Rod Roddenberry. O filho do criador da franquia foi anunciado, recentemente, como um dos produtores da série.  

Quando perguntado sobre seu envolvimento com Trek Access, Roddenberry tinha algumas coisas positivas a dizer sobre o futuro:

“Eu nunca estive envolvido com esse tipo tradicional de indústria de entretenimento. Você sabe, eu amo o que a Netflix, Hulu e todas essas novas empresas estão fazendo. Eles estão chegando e estão contrariando o sistema. Estão fazendo isso no seu próprio caminho. Durante anos, com a minha experiência limitada na indústria, todos estavam dizendo ‘isso não pode ser feito dessa maneira, você tem que fazê-lo desta forma. Há um processo no lugar, você tem que seguir este protocolo”. E, isso simplesmente nunca fez sentido para mim.

Por que você faz isso quando você pode entrar e ir direto ao ponto?Isso é o que essas empresas têm feito. Eles disseram: “nós não vamos jogar esse jogo. Estamos indo para contratar grandes escritores, pessoas talentosas fora dos estúdios em geral, e nós vamos fazer boas séries”. Essa é a indústria que eu quero estar envolvido.

A CBS está fazendo isso com a sua All Access. Eles estão fazendo um monte de coisas diferentes e novas, e é isso que tem me animado mais em termos de CBS e do seu envolvimento.

Nichelle Nichols também esteve presente na convenção.

Rod perguntou a Nichelle se teve alguém falando com ela sobre estar em qualquer um dos próximos filmes ou séries de TV, à qual Nichelle deu uma resposta excitante, mas enigmática: “Sim, mas eu não vou falar sobre isso”.

Fonte: Trek Movie.