Star Trek Sem Fronteiras: Regras para o concurso

eventO segundo trailer de Star Trek Sem Fronteiras vai estrear em um evento de fãs especial na Paramount Studios em Los Angeles em 20 de maio. A Paramount divulgou as regras oficiais para um concurso de vídeo que permitirá aos fãs mostrarem ao mundo “Como você vai Além sendo um fã de Star Trek”, incluindo 5 grandes prêmios que incluem passagem aérea e uma noite estadia em hotel em LA para o evento.

Os participantes são convidados a explicar em um vídeo de 50 segundos “Como você vai Além sendo um fã de Star Trek” e porque você deve participar de um evento de Star Trek em Los Angeles.

Os vídeos serão julgados de acordo com os seguintes critérios: 10% a criatividade, originalidade 20%, 30% e 40% clareza e relevância.

Cinquenta vencedores (que receberão dois bilhetes cada) serão escolhidos a partir da seleção de vídeos no Facebook e Twitter, os quais devem ser apresentados até sexta-feira à meia-noite (horário dos EUA) – mas apenas cinco desses vencedores receberão um “pacote de viagens”, com acomodações, refeições e outras despesas e ficará restrito aos candidatos dos EUA, Austrália, Canadá e Reino Unido.

Regras oficiais da Paramount pode ser encontrada aqui.

Fonte: TrekCore.