CBS adiciona episódios e Aftershow a Discovery

De acordo com o site Deadline, a primeira temporada de Star Trek Discovery no CBS All Access será composta por 15 episódios, e não mais os 13 inicialmente encomendados. Além desse aumento, a série estará recebendo um aftershow, chamado Talking Trek, na mesma linha de Talking Dead e Talking Bad. Após a apresentação do episódio da semana, seguirá um programa, onde um anfitrião vai conversar com os produtores e atores sobre a série. O anúncio foi feito durante a apresentação do o primeiro trailer. Discovery, atualmente, está filmando o seu sexto episódio,

 

19 Comments on "CBS adiciona episódios e Aftershow a Discovery"

  1. Mais episódios!? Quanto mais melhor! 😀

  2. Bom saber que já estão gravando epis.6 , falta esclarecer se vão exibir um por semana como o CEO CBS disse ou se a netflix vai exigir que liberem os 15 de uma vez….eu prefiro 1 por semana, nostalgicamente falando, kkkkkk….e vocês??

  3. Opa um por semana é muito melhor. Abraços.

  4. GILSON P. DE FARIAS | 19 de maio de 2017 at 7:13 pm |

    Só quero saber se vai ter legenda em português, quando meu primo baixar no torrentz.

  5. Não lembro onde li, mas parece que serão todos de uma vez!

  6. David Gaertner Curitiba | 19 de maio de 2017 at 11:18 pm |

    Um por semana! Maratona na Netflix só rola nas férias…😭

  7. Maurício Oliveira | 20 de maio de 2017 at 8:30 am |

    Um por semana, para aumentar a vontade!

  8. pois é …. eu li aqui no TB que o CEO da CBS disse que seria um por semana, talvez por que ele esteja interessado em mais audiência no seu canal de streaming All Acess, que os americanos vão ter que assinar e pagar pois a netflix não exibirá lá nem no Canadá

  9. Assina o Netflix, bom e bem barato!
    Tem legendas até em chinês!

  10. Um por semana!

  11. até agora aqui parece que todos preferem 1 epis por semana mas acho que isso nos EUA já causa discórdia por terem que pagar pelo canal de estreaming da CBS – All Acess que já estão chamando de Less Acess.
    Muitos trekkers já tem Netflix lá mas não poderão ver ST DSC pois a CBS só autorizou ( até agora ) a exibição nos EUA e Canadá , via All Acess.
    Oque pode acontecer além de um boicote aos canais cbs e ao seu streaming , é que vão deixar pra assistir todos juntos na casa de um deles e assinam apenas 1x o canal dando prejuízo pra cbs….ou não vão assistir antes dos 15 episodios terem saído, assinando apenas 1mês pra ver tudo de uma vez e depois cancelam….isso pode ser a ruína da nova série!!

  12. Uma critica pessoal minha sobre os seriados atuais: há alguns bons e muito bons porém são poucos episódios por temporada. TWD, por exemplo, são apenas 16 por temporada. House of Card apenas 13. Mal chega as pérolas dos anos 80 e 90 em que tinham 20 episódios na média. TOS chegou a ter 29 episódios em sua primeira temporada, TNG teve 26 episódios por temporada, com a exceção da segunda que teve 22 episódios. Bons tempos eram aqueles.

  13. Um por semana é melhor. Dá para destrinchar cada episódio nesses grupos de discussão.

    Acho que vai muita briga. hahaha

  14. até agora aqui parece que todos preferem 1 epis por semana mas acho que isso nos EUA já causa discórdia por terem que pagar pelo canal de estreaming da CBS – All Acess que já estão chamando de Less Acess.
    Muitos trekkers já tem Netflix lá mas não poderão ver ST DSC pois a CBS só autorizou ( até agora ) a exibição nos EUA e Canadá , via All Acess.
    Isso vai matar a série na temp1…..

  15. Já eu prefiro menos e melhores episódios. Não adianta ter temporadas com quase 30 episódios quando mais da metade é dispensável.

  16. SE os roteiristas forem consistentes no planejamento eu também não me importarei com 20 episódios (ex). O problema é que hoje em dia não cola mais fazer uma série de Star Trek usando os formatos antigos, mas sim, usar arcos fechados em cada temporada para prender melhor o espectador.

  17. Eles vão liberar o pacote inteiro. Vão avaliar o alcance da série e depois vão liberar geral! Quanto a legendas, aguardem que vai ser dublado.

  18. Tudo loco esses caras. Sabem nada. Estudam pra nada.

  19. Perfeito.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*