Ator de Lower Decks chama série de “hilária e Trek”

O universo de Star Trek está em expansão na televisão, com várias séries em live action e animadas. O primeiro desenho animado da franquia em produção adiantada é Star Trek: Lower Decks.

Tendo como showrunner Mike McMahan, conhecido por seu trabalho em Rick and Morty, a série, com episódios de meia hora cada, se concentra na equipe da USS Cerritos, durante o período pós Nemesis. Numa perspectiva nova e cômica da franquia temos quatro personagens principais com graduação de alferes, trabalhando nos decks inferiores da nave.

A tripulação inclui a alferes Beckett Mariner, dublada por Tawny Newsome, alferes Brad Boimler, dublado por Jack Quaid, alferes Tendi, dublada por Noël Wells e alferes Rutherford, dublado por Eugene Cordero.

O ator Jack Quaid esteve no painel do SDCC e disse que seu personagem, o alferes Boimler, é muito respeitado e tem aspirações de se tornar um capitão. Ele é esperto em ler livros, mas não é tão bom em aplicar praticamente seu conhecimento.

Quaid conversou rapidamente com o site ComicBook e deu uma palinha da nova série.

Isso também foi incrível“, disse Quaid, “Estamos no meio da gravação disso agora. Tornar-se parte do mundo, de qualquer forma, é muito legal. Essa série é muito diferente de Harvey Girls Forever (série de animação que já trabalhou). É muito mais adulto, mas é tão hilariante e surpreendentemente doce e muito Trek. Os fãs de Star Trek receberão pequenas inferências e coisas que espalhamos ao longo da série, mas também acho que é muito acessível para pessoas que não conhecem, não tem muito conhecimento. uma série divertida no espaço“.

Oh meu Deus. Apenas me deu todas as ferramentas, ou muitas ferramentas, para trazer para o estande comigo”, revelou Quaid. “Uma coisa que eu acho que é tão diferente para mim do que atuação regular, há coisas … na atuação regular, que soa horrível. A atuação por voz é muito diferente para mim do que a atuação na tela. Porque é muita coisa, eu não acho que as pessoas percebem … acho que as pessoas, às vezes, pensam que você entra em uma sala, e só sabe fazer uma voz e é só isso, mas tem muito mais do que isso no elenco de Harvey Girls Forever! – e um dos apresentadores, Brendan Hay – me ensinou, onde eu trouxe todos os projetos de voz que já fiz, desde então. E cara, eu dou crédito a Harvey Girls Forever! Por qualquer habilidade que eu tenha como ator de dublagem.. Eles são incríveis.

A primeira temporada de 10 episódios está programada para estrear em 2020.