Site tem audiência cativa, diz pesquisa DataTrekker

A última pesquisa DataTrekker, que contou com 73 participantes, mostrou que o Trek Brasilis tem uma audiência cativa. Cerca de 41% do público (30 votos) diz visitar o site todos os dias.

Outros 26% (19 votos) visitam duas vezes por semana. Cerca de 16% (12) visitam apenas uma vez por semana. Dez pessoas disseram visitar a cada dois dias (14%). Apenas dois visitantes chegaram ao site pela primeira vez na semana passada.

Nós, do Trek Brasilis, achamos que há mais trekkers espalhados por aí. Como muita gente costuma apontar, é muito difícil descobrir onde eles estão, mas que eles estão por aí, ninguém duvida.

Para que possamos atingir o maior número de pessoas, acabamos de criar um sistema para o envio de newsletters. Você receberá informações sobre o site diretamente em sua caixa de e-mail. Para isso, basta enviar um e-mail em branco para [email protected].

E se você conhece algum amigo trekker que não visita ainda o site, indique-o para a nossa lista. Para indicá-lo, escreva para[email protected] indicando o e-mail dele. Vamos fazer esse grupo crescer!

A próxima pesquisa irá medir a densidade demográfica dos visitantes. De onde você acessa o site? Não deixe de responder.