Designer de DS9 volta para trabalhar na Série V

Não é só John Eaves que está voltando a Jornada nas Estrelas para projetar a nave do novo seriado do franchise, atualmente em fase de pré-produção e com estréia marcada para setembro de 2001. O veterano Herman Zimmerman também está confirmado como Designer de Produção e Ilustrador da nova série.

A informação foi divulgada pelo site oficial de Jornada, o Startrek.com. Os dados saíram depois que vários sites não-oficiais reportaram o recrutamento de Eaves (que, junto com Zimmerman, é responsável pelo design da Enterprise-E) para a nova série.

Zimmerman trabalhou em todos os filmes de Jornada a partir do quinto e foi designer para A Nova Geração e Deep Space Nine. Ele é o responsável pelos projetos dos magníficos cenários da estação espacial cardassiana. Desde o fim de DS9, o artista estava afastado do franchise.

Mais informações sobre a nova série devem continuar a sair nas próximas semanas. Por incrível que possa parecer, a premissa criada por Rick Berman e Brannon Braga continua guardada a sete chaves, apesar da proximidade do início da produção.

Em entrevistas recentes, Berman declarou que a intenção da equipe é filmar o piloto entre março e abril. Estamos quase lá. Quando isso acontecer, será impossível esconder o que eles estão preparando para nós. Por enquanto, façam suas apostas!