William Shatner teme sua própria morte, dizem fãs

William Shatner, assim como os gauleses, só tem medo de uma coisa: que uma ponte caia sobre sua cabeça. Pelo menos foi deste modo que seu personagem mais famoso –ninguém menos que o capitão James T. Kirk– foi desta para uma melhor.

A opinião dos fãs que participaram da última pesquisa DataTrekker, que perguntava justamente sobre o recente casamento de Shatner com a criadora de cavalos Elizabeth Martin, é a de que o ator resolveu se casar com base em antiga profecia, datada do filme Jornada nas Estrelas V. Na ocasião, Kirk dizia sempre ter sabido que morreria sozinho.

Nada menos que 33 dos 75 participantes assinaram embaixo, correspondendo a 44% dos pesquisados. Em segundo lugar estão os que acham que Shatner, por se casar com uma bela mulher quase 30 anos mais jovem, acredita de fato ser o mulherengo capitão. Cerca de 33% dos pesquisados optou por essa resposta (25 pessoas).

É pequena porcentagem dos que acreditam que sua nova esposa queira apenas aplicar o golpe do baú: 9% (7 votos). As opções “Esse canadense está sofrendo do mal da vaca louca” e “Ele afogou a ex-mulher, só para ficar com a amante” tiveram pouca expressão, somando 5 votos cada uma (7%).

A próxima pesquisa lida com as perspectivas do DVD no Brasil, com a chegada da Paramount ao mercado nacional. Não deixe de dar o seu palpite.