Conheça a gênese de Picard e jogue game de graça

A mais nova aquisição do Trek Brasilis é a coluna especializada em games baseados no universo de Jornada nas Estrelas. O novo colunista do site é Gabriel Mitsuáureo, um fã inveterado de games e de Jornada. Sem perda de tempo, ele já traz aos trekkers uma dica imperdível: um jogo em que você é ninguém menos que um Q e que pode ser puxado da internet, de graça!

Não deixe de prestigiar nosso novo colunista. Para ler o texto inaugural da coluna “Participando da Fronteira Final”, clique aqui. O texto, como o de todos os outros colunistas, está no Almirantado.

E por falar em colunas, nosso especialista em A Nova Geração, Fernando Penteriche, proporciona uma viagem pelos meandros da criação do mais importante personagem das versões modernas do franchise: o capitão Jean-Luc Picard.

Descubra o que os produtores queriam com o novo capitão, saiba por que eles optaram por um francês e de quebra aprenda quem foi o responsável pela escolha de Patrick Stewart para o papel. Tudo isso e muito mais poderá ser encontrado ao clicar aqui.

Por fim, se o seu negócio é ler as páginas dos guias de episódios dos inéditos exibidos pelo USA no último fim-de-semana, saiba que o Trek Brasilis não vai decepcioná-lo. Já disponibilizamos as páginas para “Night Terrors” (Nova Geração), “Paradise” (Deep Space Nine) e “Non Sequitur” (Voyager).

De quebra, atualizamos mais um episódio da primeira temporada da Nova Geração, “Home Soil”.