Scott Bakula pode ser o capitão da nova Enterprise

TrekToday continua firme e forte em sua luta pelas últimas informações sobre a próxima série de Jornada. Depois de liberarem a polêmica lista de personagens, eles agora dizem dispor de evidências para afirmar que Scott Bakula, ator que interpretou, entre outros personagens, o dr. Sam Beckett, da série Contratempos (Quantum Leap), está cotado para assumir a cadeira de capitão na próxima série do franchise.

Segundo o site, Bakula assumiria o papel do capitão Jackson Archer, conforme descrito na lista de personagens. O ator pode ser a salvação para trazer mais audiência para o franchise, já que ele é muito querido entre os amantes de séries e de ficção científica.

Com 46 anos, ele já disputou dois prêmios Emmy e ganhou um Golden Globe. Após participar de Quantum Leap, Bakula esteve fazendo um papel recorrente em “Murphy Brown” e estrelou a minissérie “Invaders”. Recentemente o ator foi ao cinema, sendo um coadjuvante no vencedor de Oscar “Beleza Americana”.

Esse é o segundo rumor que chega à Internet sobre a escalação de atores para a próxima série de Jornada. O primeiro, de Anthony Michael Hall, já foi descredenciado, após surgir a informação de que o ator já estaria comprometido com um projeto produzido por Michael Piller.

Pessoalmente, acho difícil haver escolha melhor para o novo capitão da Enterprise (se é que se trata de uma Enterprise mesmo).