TV Guide apresenta imagens da nova Enterprise!

A edição da revista “TV Guide” que circula amanhã nos EUA traz as primeiras imagens da nova Enterprise, nave da próxima série de Jornada nas Estrelas. Felizmente, alguns assinantes da revista receberam seus exemplares mais cedo, e um grupo de fãs já conseguiu ver como se parece a nova nave. Mas o grupo não foi muito grande.

Como era de se esperar, logo que o TrekToday publicou as imagens, hoje pela manhã, a TV Guide requisitou para que fossem tiradas do ar, sob a alegação de que estariam infringindo leis de copyright. O Trek Brasilis conseguiu, caçando na internet, encontrar cópias dessas imagens, trazendo em primeira mão aos fãs brasileiros o aspecto da nova Enterprise, NX-01.

Como se pode ver ao lado, o design é muito parecido com aquele divulgado pelo TrekWeb dias atrás, com base em uma foto enviada por um fã de dentro dos estúdios da Paramount. A imagem mostrava o logotipo que estará no ombro esquerdo dos uniformes da nova série.

O design, como revelou dias antes seu criador, o artista John Eaves, se parece muito com a classe Akira, vista no filme “Primeiro Contato”. As naceles, voltadas para baixo, são similares às da Enterprise clássica.

A fotografia ilustrava a entrevista que a TV Guide fez com Rick Berman, criador e produtor-executivo de Enterprise. Uma outra imagem, a que pertence ao pôster da revista, deve aparecer na rede amanhã, pois ela só está incluída na versão da edição que será vendida em bancas.

De qualquer forma, já está revelado o aspecto da nave que acompanharemos nos próximos sete anos, audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve.