Tripulação sofrerá mudanças, diz Dorn

“Jornada nas Estrelas – Nêmesis” pode não só ser o último adeus para a tripulação da Nova Geração como também trará grandes mudanças para os personagens que tanto conhecemos. Quem conta é Michael Dorn (Worf), em convenção que fez em Denver, Colorado, EUA.

“Eu ainda serei um embaixador? Sim, mas houve uma mudança e aprenderemos sobre ela conforme o filme avança”, ele disse ao público. “Eu não posso dizer o que elas sãoa agora, há na verdade muitas mudanças. Há muita coisa acontecendo. É interessante e eu espero que todo mundo vá gostar.”

Dorn se disse muito entusiasmado com o roteiro do filme, escrito pelo roteirista John Logan. “Eu li o roteiro, eles estão fazendo algumas mudanças e trabalhando nele”, ele disse. “É um roteiro muito bom e nós estamos muito felizes com ele.”

O elenco está neste momento acertando seus contratos para o filme. “Estamos agora no meio das negociações, o que nunca é agradável, mas parece que todo mundo estará envolvido”, disse Dorn. “Claro que Patrick [Stewart], como todos sabemos, estará envolvido. Devemos começar a filmar em outubro.”

Dorn falou com carinho de suas experiências com Jornada, mas disse que nunca soube quando a última cortina iria se fechar. “Os filmes são como oito semanas saindo fora do controle”, disse. “Estamos simplesmente fora de controle [com] essas pessoas. Vou sentir falta disso porque não sabemos se vai ser o último ou não. Haverá outros filmes de Jornada, mas está sempre no ar –‘Esse vai ser nosso último filme ou será o próximo?’ Não sabemos. Tem sido bem interessante. Tem sido um grande passeio.”

Fonte: TrekToday